Fale com a gente pelo WhatsApp: (47) 99701-3692 ou clique aqui

Homem é preso em Vidal Ramos suspeito de violência sexual contra cinco meninas

Uma das vítimas é a própria filha do investigado, que é suspeito de abusar de crianças há pelo menos 25 anos
Operação da Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 55 anos em Vidal Ramos suspeito de violência sexual contra cinco meninas, incluindo sua própria filha e outras pessoas da família. Segundo informações da polícia os crimes teriam ocorrido há pelo menos 25 anos.

A prisão ocorreu na sexta-feira (05/04) e divulgada pelas autoridades nesta segunda-feira (08/04). O suspeito foi denunciado, além das vítimas menores de idade, pela própria nora por assédio.

As investigações tiveram início a partir de uma apuração da delegacia de Itapema, no litoral catarinense, que buscou mais detalhes sobre a violência sexual cometida pelo suspeito contra uma criança de 7 anos. A polícia descobriu que em novembro de 2023 a própria filha do suspeito relatou à mãe que, em 2019, quando estava com 11 anos, foi abusada sexualmente pelo pai enquanto dormia em Itapema. Segundo a vítima, ela teria sido ameaçada por ele por isso demorou a relatar o abuso.

Outras vítimas relataram abusos após familiares tomarem conhecimento do caso. A primeira vítima a ser ouvida pela polícia relatou que durante a década de 2000, entre os 7 e 11 anos, foi abusada várias vezes pelo suspeito em Bombinhas e Itapema. Essa vítima também relatou ter sofrido ameaças se denunciasse os abusos.

Outra vítima relatou que há 30 anos, com 12 anos à época, teve seus seios acariciados pelo suspeito. O fato teria ocorrido em Balneário Camboriú. Uma familiar relatou à polícia que em 1998, quando tinha 14 anos, foi abusada pelo suspeito em quatro ocasiões em Bombinhas.

A polícia não divulgou o nome do suspeito, mas informou que ele foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

FIQUE INFORMADO
  • Clique aqui e acompanhe as atualizações através do nosso canal no WhatsApp.
  • Receba as notícias em primeira mão pelo nosso canal no Telegram, clicando aqui.
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM